terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Abandonados e Adotados - Galeria de Fotos



Se você deseja ter um amiguinho fiel, companheiro e leal, não precisa pagar por um, pois um amigo não se compra se ama, cuida, respeita....

Em todas as cidades existem Centros de Zoonoses, as chamadas "Carrocinhas" que apreendem uma grande quantidade de animais que ficam soltos nas ruas. Esses animais são colocados em canis frios, com comida de baixa qualidade e permanecem lá por 3 dias para que seus donos possam ir salvá-los.

O problema que ocorre é que muitas pessoas não vão aos canis buscar seus animais e a grande maioria deles são sacrificados em câmaras de Gás sem terem cometido crime algum. Esses animais sofrem maus tratos, passam fome e frio nos canis.... 

MAS VOCÊ PODE AJUDÁ-LOS!

Não compre um "amiguinho" vá ao canil público de sua cidade e adote um amiguinho, ele vai lhe dar muito carinho e amor.  

O poder da adoção é incrível. Só do cachorro ou gatinho receber carinho e comida ele já se transforma. Inclusive fica eternamente grato e sempre parece carregar um sorriso no rosto.

Emocionantes estas imagens de antes e depois de vários cães e gatos encontrados, muitas vezes em estado lastimável, mas depois já dentro de um lar e muito querido.




ANTES
 DEPOIS



 ANTES
 DEPOIS
 



 



ANTES
 DEPOIS



ANTES
 DEPOIS



ser "HUMANO"





ANTES
 DEPOIS


  






ANTES
 DEPOIS









ANTES
 DEPOIS









ANTES
 DEPOIS









ANTES
 DEPOIS




ANTES
 DEPOIS




ANTES
 DEPOIS



 Adote um animal





ANTES
 DEPOIS









 ANTES
 DEPOIS




ANTES
 DEPOIS




 Me adote





ANTES
 DEPOIS




ANTES
 DEPOIS









ANTES
 DEPOIS









ANTES
 DEPOIS









ANTES
 DEPOIS




ANTES
 DEPOIS









ANTES
 DEPOIS




ANTES
 DEPOIS









ANTES
 DEPOIS









ANTES
DEPOIS




ANTES
 DEPOIS




ANTES
 DEPOIS




ANTES
 DEPOIS




ANTES
 DEPOIS




ANTES
 DEPOIS

















22 comentários:

Nossa..chorei muito agora..é tão injusto fazer isso com criaturas inocentes..

gatos e cachorros merecem serem cuidados e nao maltratados, e é por isso que eu odeio os chinesses, eles maltratam sem dó (morte aos chineses, eles valem menos que uma barata)

legal a iniciativa mas tem fotos ai que sao fake

Parabéns pela matéria postada... e "principalmente a todos os donos desses animais que felizmente tiveram uma segunda chance e hoje estao lindos e saldáveis".
Quero firmar ainda mais que adoro animais e repudio tudo e todos os tipos de maus tratos a esses inocentes.

Adoro animais tenho um cachorro e duas gatas todos animais q vejo na rua quero levar pra casa mas meu marido me controla.......rsrsrsrsrs, fico triste de ver as pessoas maltratando os animais penso q poderiam ser eles ali sentindo dor sem manifestar nenhum barulho, e as pessoas q abandonam é triste penso assim ja q não gosta e não tem paciência pra ter um bichinho não pega, deixa pra quem gosta!!!!!! Mas fico feliz de saber q existem seres humanos q cuidam dessas ferinhas q gosto tanto!!!!!!!!!
Adorei as fotos mto legal seu post ainda bem q existe ainda gente q tem coração neste mundo!!!!!!!!

Gostaria de saber se, de todos que comentaram aqui na página, algum deles é vegetariano? Porque eu não vejo motivo para proteger um gato, mas não uma vaca ou um porquinho. Todos sentem dor e a forma como são mortos é mais do que cruel: é indescritível. Eu sou vegetariana e não importa o que me falem, não mudo minha forma de pensar. Os seres humanos às vezes parecem ser mais irracionais do que os pobres animais que eles maltratam. =\

eu já tinha visto este post antes mas este post jamais será old.... parabéns véio eu mesmo tenho adotado vários gatos e cachorros em minha casa e olha eu incentivo as pessoas a fazerem o mesmo

Nossa até chorei agora!! É incrivel como podem existir pessoas que abandonem seus bichos, machuquem, e pior matem.. eles não tem culpa de nada! E esses anjos que salvaram os bichinhos.. excelente trabalho, em todas as fotos dão a impressão dos bichinhos sorrindo no depois!
Parabéns pelo post!

amei o post, essas pessoas que adotam e tambem os que os salvam para colocar pra adoção, são pessoas abençoadas por Deus, que continuem sempre assim, e aos q maltratam não merecem nem viver, eu tenho pena dessas pessoas sem alma e sem coração, bjs

ADOREI!!! SOU APAIXONADA COM ANIMAIS, SE EU PUDESSE TERIA UM LUGAR, UMA FAZENDA SO PARA EU CUIDAR E PEGAR BICHOS MALTRATADDOS E ABANDONADOS NAS RUAS,
È MUITO TRISTE VER QUE PESSOAS ABUNSAN DE ANIMAIS QUE NAO TEM A MINIMA CHANCE DE SE DEFENDER ...
MAS È GRATIFICANTE SABER QUE TEM PESSOAS QUE CUIDAM E RESGATAM ANIMAIS COMO ESTES QUE ACABEI DE VER NO PONSTER
QUE PESSOAS POSSAS CONTINUAR ASSIM
BJUSS E QUALAQUR NOVIDADES ME AVISE
OTIMA TARDE

Confesso q estou no trab me segurando para não chorar!
Ainda bem q todos os meus gatos eu adotei e não comprei!
Tenho 03 e 02 foram justamente tirados da rua com fome e tals..

Isso é uma judiação, um pecado!

Adorei o post! Em função de pessoas como essas que adotam animais que necessitam de cuidados e carinho, que ainda acredito no ser humano. Valeu pela iniciativa, sempre é bom lembrar de quanto significativo é uma simples atitude.
Parabéns!!!!

se pudesse pegaria mais um, mas em casa ja tem 4 cachorros, 3 foram pegos na rua.

Maneirissimo a iniciativa, quem quiser um animalzinho e mora no rio entra no site da SUIPA que lá terá fotos dos animais, e todos são tratados e castrados antes da adoção.

q bom todos eles no depois. ainda bem q gente q pensa como eu e sabe q esses animais nasceram pra c amados. o billy, meu caozinho, muito figura e engraçado, é adotado. gente facam quando puderam. eles sabem. eles agradecem xD

Cara animal é gente basta reparar a expressão na face deles antes e depois(triste/feliz), chega a ser tocante =/ ate escorreram as lagrimas marotas ;)

Adorei a iniciativa... Eu gosto muito de animais, tenho 4 gatos e 2 cachorros, todos eu e minha família pegamos da rua, ou vieram parar aqui em casa doentes. Não gosto de crueldade com animais tbm e não deixo de amar meus animais pq eles arranharam algo ou morderam alguma coisa, abandoná-los por qualquer bobagem é maldade pura!
Parabéns pelo post...

Amei.Muito comovente!Tenho uma gata persa Lady Gaga,muito bem cuidada ,com todo o amor.Proteja os Animais...Parabéns por esta mensagem...Que ela alcance a muitos!

Muiito lindo

parabens!!!!
amei sua postagem

Muito interessante
Parabens pela postagem
espero que muitas pessoas possam se sensibilizar e adotar um amigo

Adorei, eu mesma já retirei muitos animais das ruas, em estado terrível, mas nunca pensei em tirar as fotos antes e depois, teria valido a pena, mas ficaram lindos e perfeitos.Eu tomei a liberdade em salvar algumas fotos para colocar no meu blog.Se por acaso não gostarem, eu tiro.Mas posso dizer que meu blog é voltado aos animais que amo de paixão e já tenho 70 gatos e 4 cães, sou protetora independente e não tenho ajuda de ninguem.Trabalho e com isso os mantenho.Que Deus abençõe todos voces por terem proporcionado esse alivio aos amados acima. Bj !

Postar um comentário