sábado, 3 de abril de 2010

Folders

Folders usados pela equipe de Vigilância Sanitário e Vetores e Zoonoses de Palmares do Sul.




Folder: Dicas e cuidados com o seu melhor amigo.

Lado: Externo


Lado: Interno




Folder: Alimentos

Lado: Externo


Lado: Interno




Folder: Piercing e Tatuagem

Lado: Externo


Lado: Interno


Folder da dengue a ser usado pelos municípios como modelo desenvolvido pela Ministério da Saúde.



Folder: Não de Chance Para Agua Parada.

Lado: Externo


Lado: Interno


Folder da dengue usado pela Equipe de Vetores e Zoonoses da Prefeitura de Palmares do Sul.



Folder: Palmares Contra a Dengue.

Lado: Interno


Lado: Externo


Para salvar os folders em seu computador clique sobre a imagem e depois clique com o botão direito do mouse sobre a foto novamente e escolha a opção "Salvar imagem como...".

4 comentários:

Oi..
Bom dia.
Adorei os folders que vcs fizeram e peço licença para copiar para trabalhos em minha cidade: Penedo-AL. Só não consegui salvar o lado interno do de animais, que está indisponível. Tem como me mandar via email (babybicho@ig.com.br)? Se puder, agradeço.
Abraço.
Áurea MArinho

Oi..
BOA TARDE...
Adorei os folders que vcs fizeram e peço licença para copiar para trabalhos em minha cidade: Planaltino -Ba. Só não consegui salvar (baixa) o lado interno do folder de animais, que está indisponível. Tem como me mandar via email (saudeplnaltino@gmial.com)? Se puder, agradeço.
Abraço.
Gesilia Lopes

Boa noite.
Adorei os folders que vcs fizeram e peço licença para copiar para trabalhos em minha cidade: Castanhal/PA. Só não consegui salvar o lado interno do de animais, que está indisponível. Tem como me mandar via email (najarapaivayara@gmail.com)? Se puder, agradeço.
Abraços!!

Najara Paiva

Boa tarde gostaria de pedir autorização para usar o folder de alimentos para trabalho universitário de nutrição

Postar um comentário