quinta-feira, 1 de abril de 2010

CRACK, nem pensar.




          Apoiada em quatro pilares de atuação — publicitário, editorial, institucional e mobilização do público interno — a campanha segue com o objetivo de evitar que mais pessoas experimentem a droga, impedindo assim o aumento do número de usuários. Em 2009, o projeto mostrou o efeito devastador do crack e os malefícios físicos e psicológicos causados a quem experimenta. A resposta foi uma grande mobilização da sociedade em todos os níveis, nos dois Estados.

      Criadas pela agência Matriz, de Porto Alegre, as peças publicitárias mostram em cenas duras — com o mesmo realismo da campanha anterior — o sofrimento que o uso da droga causa a familiares, como pai, mãe e filhos, e amigos e parceiros dos usuários. Os rostos retratados pelo fotógrafo gaúcho Raul Krebs expressam as sensações de medo, desistência, vergonha, desespero, fuga, afastamento e repulsa experimentadas pelos que vivem ao lado dos usuários.


Palestra institucional contra o crack 
 Multiplique na sua família, na sua comunidade, na sua empresa. Use o .pdf como guia de apresentação e os vídeos-depoimento para ilustrar sua apresentação







 
Layout de camiseta branca
Confeccione sua camiseta para se engajar na campanha
 
Layout de camiseta preta
Confeccione sua camiseta para se engajar na campanha
 Gráfico: os efeitos do crack no organismo
A droga pode matar seu usuário. O gráfico animado mostra como o crack destrói o organismo do viciado.
 
Cartaz: Seu filho com medo de você
- Faça o download do cartaz


 
Cartaz: Sua mãe desistindo de você
- Faça o download do cartaz


 
Cartaz: Sua filha com vergonha de você 
- Faça o download do cartaz


 
Cartaz: Seu pai desesperado por você
- Faça o download do cartaz



 
Cartaz: Seu irmão fugindo de você
- Faça o download do cartaz


 
Cartaz: Seu melhor amigo evitando você
- Faça o download do cartaz


 
Cartaz: Sua namorada com repulsa de você
- Faça o download do cartaz



 
Selo da campanha
Você pode baixar ou imprimir o selo da campanha e usar em ações da sua comunidade.


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